
Sara Carbonero pediu uma licença sem vencimento por um ano. Desta forma, a jornalista e o filho deverão mudar-se para Portugal e acompanhar Iker Casillas, novo guarda-redes do F.C. Porto.
Desde que foi tornado público o interesse do F.C. Porto no guarda-redes do Real Madrid Iker Casillas e até ao acordo ser oficilializado muito se falou sobre o negócio e, ao mesmo tempo, sobre a alegada resistência da mulher do jogador em deixar Madrid.
Sara Carbonero é jornalista e apresentadora da Telecinco desde 2009. Um ano depois, durante o Mundial de futebol na África do Sul, a sua relação com Iker Casillas ficou conhecida quando o então namorado, guarda-redes e capitão da seleção de Espanha, a beijou em direto durante uma entrevista, momentos depois de se sagrar campeão do Mundo de futebol.
Segundo o site espanhol "El Confidencial Digital", Sara pediu esta terça-feira de manhã à Mediaset, dona da Telecinco, uma licença sem vencimento pelo período de um ano de forma a poder acompanhar o marido na mudança para Portugal, na sequência do acordo de transferência alcançado com o F.C. Porto.
Apesar de se ter falado nos últimos dias que Carbonero não trocaria Madrid pelo Porto, porque achar que a cidade portuguesa seria "em quase tudo" inferior à capital espanhola, e depois que queria manter-se na apresentação da Telecinco ao fim de semana, o "El Confidencial Digital" garante que a jornalista desportiva já se despediu dos colegas e irá viver com o marido e o filho Martin, de ano e meio, em Portugal.
