
A agressão do jogador Van der Vaart à mulher, Sylvie, que ditou a sua separação há duas semanas, não foi o suficiente para acabar com o amor entre eles. "Vamos tentar outra vez", confirmou a modelo.
"Estou tão feliz ... Vamos tentar outra vez. Continuo a amar o Rafael", revelou Sylvie, de 34 anos, à revista alemã "Gala". A notícia surge cinco dias após o jornal alemão "Bild" publicar imagens da mudança de casa do jogador do Hamburgo.
Antes da publicação estar nas bancas, o ex-tenista Boris Becker anunciou no seu Twitter que o casal estava de novo junto. O alemão ficou empolgado por Sylvie e Rafael darem uma nova oportunidade, já que estavam juntos desde 2005 e eram considerados um dos casais mais emblemáticos no mundo do futebol.
"Boa notícia esta manhã! Sylvie e Rafael Van der Vaart vão tentar novamente. Bravo!", escreveu Becker, que já tinha feito um pedido para o casal pensar bem antes de se separar.
A separação correu na sequência de uma agressão de Van der Vaart durante uma festa de passagem de ano. Foi o próprio jogador que revelou que teve uma discussão com a mulher e que a agrediu. Ela pediu a separação um dia depois do episódio. Logo de seguida o holandês veio a público pedir desculpa e mostrou o seu arrependimento. "Foi uma estupidez. Sou um idiota. Lamento. Nunca deveria ter acontecido", disse Van der Vaart.
