O ator norte-americano recordou o antigo colega, que considerava o seu melhor amigo, na apresentação do oitavo filme da saga "Velocidade Furiosa." Paul Walker morreu em 2013 num acidente de viação.
Corpo do artigo
Vin Diesel voltou a recordar o ator Paul Walker, desta vez no palco da Cinema Con, evento que decorreu esta quarta-feira em Las Vegas. A promover o oitavo filme da saga "Velocidade Furiosa", o ator norte-americano, que tinha Walker como o seu melhor amigo, revelou que fazer mais um capítulo do universo de carros de alta cilindrada era um desejo de Paul Walker: "Foi ele que prometeu fazermos oito filmes".
"Essa promessa ecoou uma e outra vez no meu cérebro", começou por dizer Diesel, para depois explicar que "parte do legado de Walker vive através de cada segundo" que filmam. Apesar de não haver imagens, o ator, segundo a 'Variety', acabou por se emocionar e levar as mãos até ao rosto para conter as lágrimas. "Assim, podemos recordar-nos de este anjo que era tão íntegro em relação ao seu próprio conceito de irmandade. Há algo deslumbrante nisso. É algo que vale a pena celebrar."
Ainda no palco da Cinema Con, uma exibição anual do mais importante se faz na indústria do cinema, Vin Diesel revelou que sente que "Paul Walker está a olhar cá para baixo" e, por isso, o objetivo passa sempre por não "desiludir" o ator. No papel de Brian O'Connor, Walker protagonizou seis filmes da saga antes de morrer num acidente de viação em 2013, quando tinha apenas 40 anos.