O príncipe Harry e Meghan foram alvo de numa perseguição de carro "quase catastrófica" por paparazzi, em Nova Iorque, na terça-feira.
Corpo do artigo
O incidente aconteceu depois de Harry, Meghan e a sua mãe, Doria Ragland, assistirem a uma cerimónia de entrega de prémios em Nova Iorque, nos Estados Unidos, avança a Sky News.
"Esta perseguição implacável, que durou mais de duas horas, resultou em várias quase colisões envolvendo outros condutores na estrada, peões e dois agentes do NYPD (Departamento de Polícia de Nova Iorque)", acrescentou um porta-voz de Harry à televisão britânica.
"A divulgação destas imagens, tendo em conta a forma como foram obtidas, incentiva uma prática altamente intrusiva e perigosa para todos os envolvidos", frisou.
O casal terá sido seguido por meia dúzia de veículos conduzidos por pessoas não identificadas. Os veículos terão circulado em cima de passeios, passado sinais vermelhos e feito marcha-atrás numa rua de sentido único. Pelo menos um dos condutores estava a usar o telemóvel ao volante, refere a Sky News.
Meghan recebeu o prémio "Woman of Vision" na gala anual da fundação "Ms. Foundation for Women", tendo encorajado as mulheres a lutar pela igualdade.