PSP

Identificados suspeitos de esfaquear adepto nos festejos do Dragão

Identificados suspeitos de esfaquear adepto nos festejos do Dragão

Um homem, com 26 anos, morreu esta madrugada após ser esfaqueado durante os festejos do título na Alameda do Estádio do Dragão, no Porto. Ajuste de contas poderá estar na origem da agressão. A PSP já identificou dois suspeitos das agressões.

Segundo apurou o JN, duas pessoas, Igor Silva, com 26 anos, que residia no Porto, e Elisabete Pinho, de 28, foram esfaqueadas e levados para o Hospital de S. João. O homem, que ainda foi socorrido no local por elementos do INEM, acabou por não resistir aos ferimentos, morrendo durante a madrugada e a mulher teve alta cerca do meio-dia.

O alerta foi dado às 2.56 horas deste domingo. Tudo indica que se tratará de um ajuste de contas, devido a confrontos ocorridos entre a vítima e o agressor ainda durante a tarde de sábado, antes do jogo entre o Benfica e o Porto, no Estádio da Luz, embora os atritos entre os dois homens fossem mais antigos.

Os suspeitos estão em fuga, mas, segundo um comunicado da PSP, já foram identificados, embora não seja ainda claro quem esfaqueou Igor Silva.

Igualmente identificados foram Marco Gonçalves, também conhecido como Marco "Orelhas", que enquanto jogador do Canelas FC 2010 foi afastado dos estádios por ter partido o nariz a um árbitro, e o filho.

A PSP tomou conta da ocorrência, mas a investigação do homicídio está a cargo da Polícia Judiciária.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG