O Jogo ao Vivo

Funchal

Adeptos do Vitória de Guimarães em pancadaria na Madeira

Adeptos do Vitória de Guimarães em pancadaria na Madeira

Um grupo de cerca de 50 adeptos do Vitória de Guimarães esteve envolvido em cenas de pancadaria à porta da discoteca "Vespas", no Funchal, esta sexta-feira à noite. A Brigada de Intervenção Rápida da PSP teve de intervir e identificou alguns dos jovens que causaram os desacatos.

Os desacatos foram filmados por um dos jovens à porta da discoteca, na Avenida Sá Carneiro. Tudo aconteceu pelas quatro horas da madrugada quando os jovens saíram da discoteca e causaram os desacatos. De acordo com o Jornal da Madeira, são adeptos do Vitória Sport Clube que estão no Funchal para assistir à partida que opõe o clube vimaranense ao Marítimo, domingo à tarde.

A confusão terá começado quando os jovens de Guimarães entoavam cânticos alusivos ao clube, à porta da discoteca. Terão entrado numa discussão com um grupo de pessoas que ia a passar e, depois de arremessarem pedras, partiram para a agressão com socos e pontapés.

PUB

No vídeo não é possível ver qualquer elemento das autoridades ou de segurança privada. Porém, a PSP foi chamada e mobilizou a Brigada de Intervenção Rápida. Inicialmente, os agentes puseram fim às agressões e dispersaram o grupo de Guimarães. Depois, identificaram alguns dos adeptos que participaram na cena de pancadaria. Não há relatos de detenções.

Segundo uma fonte policial, o mesmo grupo já tinha estado durante a noite em dois outros locais, na zona velha e no casino, onde não passaram despercebidos devido ao barulho que faziam enquanto entoavam cânticos de apoio ao Vitória Sport Clube.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG