Uma jovem sofreu ferimentos ligeiros, no domingo à noite, depois de um carro ter avançado sobre uma multidão durante uma festa no bairro da Quinta do Mocho, em Loures. O condutor atropelou pelo menos mais três pessoas, que não necessitaram de receber assistência médica.
Corpo do artigo
De acordo com informações recolhidas pelo JN, o incidente aconteceu pelas 23.25 horas, depois de o condutor ter insistido em sair do local pela via pública onde decorria a festa e não por um caminho mais longo.
A ação, captada em vídeo, gerou o pânico entre quem ali se encontrava, com dezenas de pessoas a fugirem e a gritarem enquanto o carro avançava sobre a multidão.
Uma vez reunidas as condições de segurança no bairro, uma mulher de 20 anos foi assistida no exterior da Quinta do Mocho pelos Bombeiros Voluntários de Sacavém e transferida para o Hospital de São José, em Lisboa.
Embora a PSP tenha estado no local, fonte oficial do Comando Metropolitano de Lisboa desta força de segurança garantiu, ao JN, não ter para já registo da ocorrência.