O carro de Lipinho Ferreira, que substituiu Fernando Madureira à frente dos Super Dragões, foi vandalizado à porta do Estádio do Dragão, no Porto. Segundo o próprio, o ato de vandalismo terá ocorrido no sábado, durante o jogo F. C. Porto - Vizela e já foi apresentada queixa na PSP.
Corpo do artigo
O carro estava devidamente estacionado do outro lado da rua, entre a Porta P1 e o ginásio Solinca do Estádio do Dragão. Os atos ocorreram enquanto decorria o F. C: Porto Vizena, na noite do pássado sábado. Os dois pneus do lado direito do carro foram cortados em vários sítios e a lateral do mesmo lado foi riscada de uma ponta à outra. Mais nenhuma viatura estacionada naquela zona terá sido danificada, adiantou Lipinho numa publicação no Instagram.
O super dragão, que assumiu os comandos da claque após a detenção de "Macaco" na Operação Pretoriano, revela que já apresentou queixa na PSP, garantindo que "irão ser levadas a cabo as diligências necessárias com vista a apurar-se, por algum meio, o(s) autores(s) do ato acima descrito".
"Com esta publicação, pretendo apelar a que, se por ventura, alguém tenha testemunhado alguma coisa no local, que me informe, pois todas as informações são úteis", partilhou Lipinho, esta tarde de quinta-feira, no seu perfil de Instagram. O atual líder da claque portista aproveita ainda para agradecer a quem o tem ajudado, pois os danos provocados são elevados e "tornava-se difícil suportar a reparação do mesmo".