Um enfermeiro e um segurança foram agredidos a murro por um homem de 22 anos que deu entrada nas urgências do Hospital de Braga, esta terça-feira de madrugada, alcoolizado e sob o efeito de drogas. O agressor foi detido pela PSP.
Corpo do artigo
Segundo as informações recolhidas pelo JN, a agressão aconteceu no corredor do serviço de urgência, pouco depois de o homem ter passado pela triagem, onde lhe foi atribuída a pulseira verde.
Insatisfeito com pulseira que recebeu e visivelmente exaltado, o jovem de 22 anos esmurrou o enfermeiro que o tinha visto, no momento em que este passava no corredor, confirmou o JN.
Logo depois, acabou também por agredir um profissional da empresa de segurança de serviço no hospital, que procurou defender o enfermeiro e imobilizar o utente.
A PSP foi chamada ao local e deteve o agressor, que ficou no hospital à guarda da polícia e deve ser presente a tribunal ainda esta terça-feira.
Contactado pelo JN, o Hospital de Braga confirmou a agressão aos dois profissionais, mas escusou-se a fazer mais comentários.