
Cerca de hora e meia depois do alerta, não havia sinais do crime na Varziela
Foto: Ana Trocado Marques
O funcionário de uma loja na Varziela, em Vila do Conde, foi esfaqueado, ao início da noite desta sexta-feira, tendo ficado em estado grave. A vítima foi transportada para o Hospital da Póvoa de Varzim. Desconhece-se, para já, se a agressão ocorreu na sequência de um assalto ou de uma discussão.
Segundo o JN apurou, a agressão ocorreu cerca das 19 horas, numa das lojas de chineses localizada naquela zona, sendo que a vítima trabalhava no estabelecimento.
A vítima tem 32 anos e foi atacada pelas costas, tendo sofrido golpes na zona lombar e num braço. Quando os Bombeiros Voluntários de Vila do Conde chegaram ao local, não conseguiram perceber as circunstâncias do crime.
O JN também esteve no local e, pelas 20.30 horas, encontrou as lojas da Varziela todas encerradas. Nas ruas, desertas, não havia sinal do crime ocorrido cerca de uma hora e meia antes
Para o local foram mobilizados os Voluntários de Vila do Conde e a GNR. Ao JN, fonte do Comando Territorial do Porto confirmou que o funcionário da loja foi vítima de uma agressão com uma arma branca, indicando ser ainda desconhecido o contexto em que a mesma ocorreu.
A investigação, em princípio, ficará a cargo da GNR.
