A GNR de Gaia recuperou uma bicicleta furtada em janeiro, em Paredes, e identificou um homem de 27 anos por recetação de material, no Porto. A bicicleta, no valor de mil euros, já estava à venda na Internet.
Corpo do artigo
A bicicleta tinha sido furtada a 26 de janeiro do interior de um prédio habitacional em Paredes. Os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Gaia realizaram várias diligências investigatórias que possibilitaram apurar que a bicicleta em causa tinha sido colocada à venda numa plataforma online.
A 2 de março, os militares conseguiram recuperar a bicicleta e identificar um homem de 27 anos que a tinha na sua posse, na cidade do Porto. A bicicleta recuperada foi entregue ao legítimo proprietário e os factos foram comunicados ao Tribunal de Paredes, informou a GNR através de comunicado.