A mulher que se queixou de ter sido violada por um massagista em Quarteira, no Algarve, tem 71 anos e é estrangeira. O suspeito de 47 anos foi detido e libertado depois de ser ouvido em tribunal e está proibido de contactar com a vítima.
Corpo do artigo
O massagista, que foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) do Sul depois de uma cliente se ter queixado de ter sido violada, exerce funções num centro de massagens em Quarteira, no concelho de Loulé.
Tal como o JN já tinha noticiado, o profissional, detido na sexta-feira, foi presente a interrogatório judicial, no sábado, e foi libertado, sujeito a apresentação semanais às autoridades, tendo ficado proibido de contactar com a vítima e com as testemunhas. Está indiciado pelo crime de violação.
A vítima, uma mulher estrangeira, de 71 anos, apresentou queixa e foi sujeita a exames médico-legais, tendo a PJ apurado que “o episódio tinha ocorrido na sequência de uma sessão de massagens naquele centro”.
No decorrer da investigação “foi possível recolher relevantes elementos probatórios”, que determinaram a detenção do suspeito, fora de flagrante delito, “por fortes indícios indícios do crime de violação”, explica a PJ, em comunicado, enviado às redações esta segunda-feira.