Uma mulher esfaqueou o marido na cabeça e nas costas, sábado à noite, num apartamento, em Braga, durante uma discussão. Vizinhos aperceberam-se do caso e chamaram a PSP, que arrombou a porta de casa para interromper as agressões.
Corpo do artigo
Tudo ocorreu cerca das 22 horas de sábado, contam testemunhas ao JN, quando um homem começou a gritar a partir da varanda de um segundo andar, junto ao Campus de Gualtar, da Universidade do Minho. A seguir, partiu uma persiana e voltou a entrar no apartamento aos gritos, numa altura em que a PSP já estaria no local, após ter sido alertada para o caso por vizinhos.
Como a mulher recusou abrir a porta às autoridades, os agentes arrombaram-na para pôr fim à contenda. O homem tinha sido, entretanto, esfaqueado na cabeça e nas costas, numa situação descrita como confusa.
Marido e mulher, ambos com cerca de 30 anos, trabalham num restaurante perto do local do incidente e têm uma filha de 10 anos, mas que não estaria em casa no momento da discussão. O homem foi encaminhado para o Hospital de Braga, após ser assistido no local pelo INEM.