A PSP deteve um homem, com 29 anos, por tráfico de droga e detenção de arma proibida, em Loures. A denúncia partiu do pai do suspeito, que, após uma desavença familiar, chamou a Polícia dizendo que o filho estava a consumir droga no quarto.
Corpo do artigo
Segundo revela esta quarta-feira a PSP, a detenção ocorreu no dia 1 deste mês, quando, no local da desavença, foram informados pelo proprietário da residência que o seu filho se encontrava no quarto a consumir estupefaciente. Refere a Polícia que, "após várias tentativas, o suspeito abriu a porta do quarto, sendo percetível o odor a produto estupefaciente vindo do interior do mesmo".
Quando a PSP lhe perguntou se tinha algo de ilícito no quarto, o detido respondeu que tinha produto estupefaciente para consumo próprio e algumas munições debaixo do colchão.
Mas o que a PSP encontrou e apreendeu foram uma arma de ar comprimido, dois coldres, uma munição de calibre 9mm, uma de calibre 6.35mm, outra de 7.65mm, 82 de calibre .22, 500 munições de calibre 4.5mm, quatro doses de ecstasy, oito de haxixe, duas de cocaína e 500 euros em notas.