Nas duas carrinhas pick-up que deixou para trás, uma na serra de Freita, onde foi visto pela última vez, e outra em Fornos de Algodres, onde tinha ido ter com a ex-companheira para trocar de carrinha, Pedro João Dias deixou os cartões multibanco, documentos, faturas e também as cadernetas dos bancos.
Corpo do artigo
O homem mais procurado de Portugal continua em parte incerta há mais de cinco dias.
5444901
Nesta altura, Pedro João Dias mantém com ele apenas o cartão de cidadão, que foi recentemente renovado, e algum dinheiro. Poderá ainda ter o passaporte, uma vez que a Polícia Judiciária não encontrou o documento durante as múltiplas diligências de investigação.
Ainda este sábado, os inspetores da Guarda e de Coimbra andaram a ouvir pessoas da confiança de Pedro João Dias, na zona de Arouca. Todavia, não é apenas neste concelho que está centrada a investigação.
5444172
Praticamente descartada a pista espanhola, a PJ acredita que o homem se mantém na sua "zona de conforto", entre a Guarda e Arouca, onde tem muitos amigos fiéis que poderão estar dispostos a ajudá-lo, apesar de ser o principal suspeito dos crimes.
Na madrugada de terça-feira, "Piloto" como é conhecido, matou o GNR Carlos Caetano e feriu outro com uma pistola que tinha antes de roubar as Glock dos militares. Matou ainda o condutor de um Passat e baleou a mulher para roubar o carro que usaria por poucos quilómetros.