A PJ está a investigar o roubo de um jipe, esta segunda-feira, de uma quinta situada em Celeirós do Douro, Sabrosa, zona onde se presume que Pedro Dias tenha estado escondido.
Corpo do artigo
5454078
A GNR de Vila Real avançou apenas, via telefone, num esclarecimento aos jornalistas, que o caso está a ser investigado, sem avançar, para já, uma relação ao alegado homicida de Aguiar da Beira, cujas buscas se têm centralizado no perímetro em volta de Vila Real e no concelho vizinho de Sabrosa.
5459285
O jipe roubado é um Land Rover Defender 110 que estava parado na Quinta do Portal desde sábado. Os donos deram pela falta do veículo esta segunda-feira de manhã.
A GNR confirmou a denúncia do furto da viatura, com a matrícula 29-BL-24, que terá ocorrido entre sábado, a data em que os proprietários a deixaram no local, e a manhã de segunda-feira, quando se aperceberam do seu desaparecimento.
O principal suspeito de matar um GNR e um civil e deixar outras duas pessoas feridas, uma delas em estado muito grave, é procurado pela Polícia desde o dia dos crimes, no passado 11 de outubro.
5458016