
Os dois suspeitos estão detidos na Polícia Judiciária de Braga
Foto: Joaquim Gomes
A Polícia Judiciária de Braga deteve os dois assaltantes que roubaram, com uso de arma, o proprietário de uma empresa de montagem de stands em exposições, que há duas semanas foi vítima do roubo de 60 mil euros destinados a pagar ordenados a funcionários da empresa em Padim da Graça.
Corpo do artigo
O assalto foi cometido ao final da tarde do dia 24 de outubro de 2025, por dois homens que utilizaram uma scooter preta e capacete e atacaram o empresário nas imediações de uma empresa, na freguesia de Padim da Graça, em Braga.
A GNR de Braga recebeu o alerta e fez várias diligências no próprio dia do crime, tendo a investigação criminal passado para a Polícia Judiciária de Braga, que esta terça-feira deteve os dois assaltantes, já depois da recolha de fortes elementos indiciários.
Os dois detidos serão apresentados, durante esta quarta-feira, ao Departamento de Investigação e Ação Penal, do Ministério Público da Comarca de Braga. Depois, deverão ser sujeitos a primeiro interrogatório judicial, para a aplicação de eventuais medidas de coaçao.
