
Polícia Marítima contactou a Polícia Judiciária para investigar incêndio
Foto: Arquivo
A Polícia Judiciária (PJ) vai investigar as causas do incêndio que destruiu parcialmente um restaurante, no domingo à noite, na Meia Praia, em Lagos.
Corpo do artigo
"Contactámos a Polícia Judiciária, a autoridade com competência para a investigação, que hoje vai fazer diligências no local para apurar as causas que estiveram na origem do fogo", referiu o capitão do Porto de Lagos e comandante local da Polícia Marítima, Hugo da Guia.
De acordo com o Comando Regional do Algarve da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o alerta foi dado pelas 21.59 horas de domingo, "não tendo o incêndio provocado danos pessoais, mas apenas danos materiais".
Segundo o comandante local da Polícia Marítima de Lagos, o incêndio deflagrou poucas horas depois de o restaurante ter fechado, não se encontando ninguém no seu interior.
Hugo da Guia adiantou que a Polícia Marítima vedou o local no domingo à noite "para que a PJ possa fazer o seu trabalho, tendo a informação recolhida pela AMN sido enviada para o Ministério Público".
Nas operações estiveram envolvidos 29 elementos das diversas entidades que integram a Proteção Civil.
