
Incêndio deflagrou quando o restaurante estava encerrado
DR
Um incêndio destruiu parcialmente, no domingo à noite, um restaurante na Meia Praia, em Lagos. As chamas deflagraram quando o estabelecimento já estava encerrado e não há feridos.
Corpo do artigo
O alerta para o fogo no restaurante Berlim, na Meia Praia, em Lagos, foi dado às 21.59 horas, via 112, por um popular que passava nas imediações. O estabelecimento de restauração funcionou durante o dia, mas, à hora a que chamas deflagraram, estava encerrado. Não há a indicação de que estivessem funcionários no interior nem há registo de vítimas.
Apesar do combate feito pelo bombeiros, o restaurante foi parcialmente destruído e a Polícia Judiciária foi chamada ao local para investigar as causas, que, de momento, são desconhecidas. No local, estiveram, também, elementos da Autoridade Marítima Nacional. O socorro foi prestado por 25 operacionais e nove viaturas.
O comandante local da Polícia Marítima, Hugo da Guia, explicou que foi contactada a Polícia Judiciária, porque é a autoridade competente em caso de incêndio para fazer a investigação das "causas que estiveram na origem do fogo".
O edifício foi vedado pela Polícia Marítima.
