Prisão preventiva por tentar invadir casa de ex-companheira em Oliveira de Azeméis

Homem que tentou invadir a casa da ex-companheira ficou em prisão preventiva
Foto: Getty Images
Um homem, de 35 anos, detido pelo crime de violência doméstica por ameaçar de morte a ex-companheira, no concelho de Oliveira de Azeméis, ficou em prisão preventiva.
Em comunicado, a GNR revelou, esta terça-feira, que após uma denúncia por violência doméstica, os militares deslocaram-se ao local e "apuraram que o suspeito ameaçava de morte a sua ex-companheira, uma mulher de 35 anos".
"O agressor pretendia entrar na casa da mesma sem o consentimento desta e, perante a recusa, tentou arrombar a porta de entrada. Ao aperceber-se da presença da Guarda, tentou encetar uma fuga apeada, sendo imobilizado e detido, e apreendida uma arma branca", acrescentou a GNR.
O detido foi ouvido em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Oliveira de Azeméis, o qual lhe aplicou a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

