"Terror do Bonfim" escondeu-se em Lisboa mas voltou a ser apanhado após exibir-se no Instagram
O homem que ganhou a alcunha de "Terror do Bonfim", por ter cometido inúmeros assaltos no Porto, foi recentemente detido em Lisboa, onde vivia de crimes que mostrava no Instagram. Tinha fugido para a capital após ser notificado para abandonar o território nacional, na sequência de uma detenção, em maio, no Porto. Está agora detido num Centro de Acolhimento Temporário à espera de ser expulso do país.
Corpo do artigo
Com 26 anos, o "Terror do Bonfim" foi detido no Porto há três meses, depois de um assalto a uma casa, na zona do Campo 24 de Agosto, onde é suspeito de ter cometido diversos crimes. O indivíduo, de nacionalidade argelina, e que garante ter a profissão de agricultor, é o protagonista de diversas publicações nas redes sociais, alertando para as suas atividades criminais. Já foi fotografado e filmado após diversas tentativas de roubos ou de assaltos a residências.
Após a detenção, recebeu uma notificação para abandono voluntário do território, que tinha de cumprir em 20 dias. Mas o homem preferiu esconder-se em Lisboa, onde terá continuado a viver dos crimes e a publicá-los na rede social Instagram. Recentemente, filmou-se a exibir uma faca, com diversos objetos furtados em pano de fundo.