A PSP do Porto deteve 17 homens num edifício de escritórios na Praça do Município, em Gondomar, quando jogavam cartas a dinheiro, nomeadamente poker.
Corpo do artigo
Uma fração de um imóvel, localizado no centro da cidade, que deveria ser um escritório foi transformada numa sala de jogo ilegal. Durante a noite, acorreriam ao espaço várias pessoas com o intuito de jogar cartas a dinheiro.
O caso chegou ao conhecimento da Divisão de Investigação Criminal da PSP do Porto que, após diligências e com o apoio de agentes da Divisão de Gondomar, desencadeou na noite da passada sexta-feira uma ação de fiscalização e cumpriu um mandado de busca ao referido edifício.
No interior do espaço estavam 17 homens, com idades entre os 32 e os 67 anos, "a jogar cartas a dinheiro, em modalidade considerada de jogo de fortuna ou azar - poker", informou a PSP em comunicado.
Os polícias apreenderam os baralhos de cartas e as fichas de jogo utilizados, 3102 euros, duas máquinas de jogo e uma mesa de poker. Os detidos foram notificados para comparecerem junto das autoridades judiciárias.