Infanticídio

Recém-nascidos encontrados mortos em apartamento de Cascais

Recém-nascidos encontrados mortos em apartamento de Cascais

Mãe dos gémeos, transportada para o hospital, é a principal suspeita. Um dos bebés estava dentro de um saco.

Dois recém-nascidos foram encontrados sem vida num apartamento, na Avenida de Sintra, em Cascais. No andar onde a PSP se deparou com os gémeos já sem vida "viveriam várias pessoas de nacionalidade brasileira, algumas de meia idade, há pouco mais de um mês", apurou o JN junto de vizinhos. Os moradores não sabem qual o grau de parentesco entre eles.

Em Cascais, esta sábado à tarde, o ambiente era de surpresa e consternação entre os moradores. No bairro pacato ninguém conhecia a mulher que deu à luz os dois gémeos.

Segundo fonte oficial da PSP um dos bebés estava dentro de um saco do lixo e outro na cama e ao que tudo indica terão sido mortos pela própria mãe.

Segundo uma vizinha, o prédio é habitado por imigrantes de várias nacionalidades e devido à rotatividade "é difícil conhecê-los".

No local estiveram os Bombeiros de Cascais e o INEM, que transportaram a mulher para o Hospital de Cascais. Moradores do prédio dizem que não ouviram nenhum ruído que desse algum indício do que estaria a acontecer no apartamento.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG