Crime

Suspeito de homicídio de jovem em Alcobaça era pequeno traficante

Suspeito de homicídio de jovem em Alcobaça era pequeno traficante

O suspeito da autoria do crime de homicídio de uma jovem, há três dias, próximo da estação de comboios da Martingança-Gare, em Alcobaça, começou a ser ouvido pelo tribunal de Leiria, às 14 horas, que determinará as medidas de coação a aplicar.

Com 19 anos de idade, o alegado autor dos disparos, um dos quais atingiu Soraya Andreia na cabeça, dedicava-se ao pequeno tráfico de droga e não tem antecedentes criminais. A informação foi avançada ao JN por Fernando Jordão, coordenador da Polícia Judiciária de Leiria.

Fernando Jordão revelou ainda que o suspeito do crime e Soraya Andreia, de 18 anos, "já se conheciam antes" e que a jovem da Marinha Grande traficaria droga para ele.

"No âmbito da investigação, foram localizados e apreendidos vários objetos, nomeadamente pertences da vítima, a arma de fogo utilizada na prática dos factos e produto estupefaciente", informa a PJ em comunicado.

A nota enviada à comunicação social refere ainda que "as diligências investigatórias conduziram à identificação de vários intervenientes na situação" e à detenção do presumível autor dos disparos fatais.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG