Vídeo mostra passageiros de autocarro a escaparem momentos antes de um comboio colidir contra o veículo, em Atlanta, nos EUA.
Corpo do artigo
Um autocarro no Estado norte-americano da Geórgia ficou bloqueado numa passagem de nível.
As imagens de videovigilância do autocarro, divulgadas pelas autoridades, mostram os passageiros a pedir para que o motorista abra as portas após ouvirem a buzina do comboio, que se aproximava.
Segundos antes do embate, conseguiram sair do autocarro. O motorista ficou para trás e foi projetado do seu assento. Mesmo assim, após a colisão conseguiu levantar-se.
É possível observar também um passageiro que caiu ao chão ao ser atingido com a porta do autocarro quando estava a fugir.
O motorista e cinco dos passageiros ficaram feridos e foram levados para o Centro Médico de Atlanta. Quatro já saíram do hospital.
O acidente está a ser investigado.