O "Jornal de Notícias" foi o diário de informação geral que mais subiu em vendas no primeiro semestre de 2011 - 2,4% - comparado com igual período do ano passado.
Corpo do artigo
De acordo com os dados divulgados esta segunda-feira pela Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragens e Circulação (APCT), a circulação paga da publicação da Controlinveste cresceu para os 86 993 exemplares por dia.
O balanço mostra ainda que o mês de Junho foi aquele em que JN alcançou o melhor resultado, com cerca de 95 418 jornais. E no que às vendas em banca diz respeito este diário conquistou no bimestre Maio-Junho um crescimento de 4,3% para 80 733 em relação ao mesmo período de 2010.
Além do JN, nesta categoria, o único título com saldo positivo foi o "Correio da Manhã" (Cofina) que subiu 1,4% para 124 412 exemplares. Para o "Diário de Notícias" (Controlinveste), "Público", (Sonaecom) e o "i" (Sojormedia), a descida foi de 3,5%, 1,5% e 37%, respectivamente, para 29 368, 32 549 e 7 736 cópias.