O candidato independente pelo CDS/PP à Câmara de Loures, Mário do Carmo, prometeu ontem entregar 75% das suas remunerações aos bombeiros e às IPSS do concelho. "Moro no concelho de Loures há 32 anos e estou bem informado daquilo que aqui se passa. Há coisas que merecem ser denunciadas e é essa a minha principal motivação para me apresentar a eleições", explicou à Lusa o candidato de 78 anos.
Corpo do artigo
Mário do Carmo recusa-se a fazer promessas eleitorais. "Não vim à procura de emprego ou de tacho. Quero contribuir para mudar a política neste concelho".
O candidato independente explicou que pelo facto da concelhia do CDS/PP ter sido reactivada há apenas três meses só puderam concorrer à Câmara, Assembleia Municipal e a quatro das dezoito freguesias que compõem o concelho de Loures: Loures, Portela, Santa Iria da Azóia e Santo António dos Cavaleiros. Quanto ao seu programa eleitoral, que considera "realista e social", aborda alguns aspectos como a segurança, ambiente e saúde. "Estamos a atravessar uma crise. Por esse motivo não prometo empregar dinheiro em estádios nem sonhar com obras fantasmagóricas".