O treinador Manuel José considera que a preparação da seleção nacional para o Euro2012 "não foi profissional", sublinhando que a equipa "passou a vida em festas".
Corpo do artigo
Em declarações à rádio TSF, o treinador Manuel José teceu duras críticas ao estágio de preparação da seleção nacional, que esteve concentrada duas semanas em Óbidos, período durante o qual realizou dois encontros particulares, tendo empatado sem golos com a Macedónia e perdido por 3-1 com a Turquia.
"Portugal vai jogar num grupo extremamente difícil. O Beto, ontem [segunda-feira] dizia que precisamos de uma vitória com muita urgência, mas a verdade é que não fizeram nada para concentrar os jogadores por forma a que Portugal fizesse bons jogos de preparação", declarou Manuel José à TSF.
"Normalmente, em 80% das situações, o primeiro jogo determina o futuro das equipas, mas não fizeram nada para isso. Isto não é profissional; anda um país inteiro atrás de uma seleção que passa a vida em festas e mais festas, é um circo autêntico", acrescentou.