O treinador português do Real Madrid viaja este sábado para a Ucrânia onde vai assistir ao jogo entre Portugal e a Alemanha, da primeira jornada do Grupo B do Euro 2012. Foi o próprio Mourinho a confirmar, ao site do clube espanhol, a presença na competição que vai decorrer em terras polacas e ucranianas. <div id="CLSCRIPT_communicationDiv"> </div>
Corpo do artigo
"É meu dever estar ao lado dos meus jogadores num momento tão especial para eles", disse o técnico antes de viajar para Lviv, palco do duelo entre a seleção nacional e a "mannschaft". No encontro devem alinhar cinco jogadores do Real Madrid: os portugueses Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo e os alemães Khedira e Ozil.
"Desejo-lhes muita sorte a todos num grande torneio que tem uma importância única. Além do significado desportivo e competitivo, é um evento transcendente a nível social e cultural, muito importante para todos os países que lá estão representados", realçou Mourinho.
Apesar dos votos de felicidades para todos os seus jogadores na equipa merengue, o "special one" fez questão de vincar para que lado cai o seu coração: "Sou português e estarei sempre com a minha seleção, mas é óbvio que também apoiarei os meus jogadores do Real".