Pedro Passos Coelho recusou, esta tarde, a reagir à crítica de José Sócrates, que o acusou de "patético" ao apelar ao voto dos socialistas descontentes.
Corpo do artigo
"Não vou dar qualquer resposta", disse o líder social-democrata aos jornalistas, em Arcos de Valdevez,explicando que não quer "jogar à bulha com ninguém"."Não foi para isso que me candidatei",fez questão de sublinhar.
"As pessoas que nos ouvem ficam com a ideia de que andamos aqui a jogar à bulha uns com os outros, mas eu não quero andar à bulha com ninguém", esclareceu, dizendo que nesta última semana de campanha eleitoral quer explicar as propostas do PSD para conseguir uma grande vitória.
No domingo, Marcelo Rebelo de Sousa, durante o seu habitual comentário de domingo na TVI, alertou que os indecisos poderiam optar por "um mal menor", entre o PS e o PSD.
Passos Coelho lembrou que Marcelo Rebelo de Sousa estará a seu lado na quarta-feira, em Aveiro, e que nessa altura os jornalistas poderão questioná-lo sobre o que quis dizer com aquelas palavras.