O médio Tiago vai continuar entre 24 eleitos da selecção portuguesa para o Mundial de 2010, depois da ressonância magnética que efectuou não ter revelado qualquer lesão grave.
Corpo do artigo
"Tiago realizou hoje um exame de ressonância magnética da região anterior da coxa esquerda, que não revelou lesão muscular. O atleta irá ser avaliado clinicamente no sentido da integração no grupo de trabalho nos próximos dias", lê-se no boletim clínico divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O médio do Atlético de Madrid sofreu, na segunda-feira, uma mialgia na face anterior da coxa esquerda, durante o particular com Cabo Verde, que terminou empatado a zero.
Depois desse encontro, os jogadores tiveram direito a um dia de folga. O regresso ao trabalho está marcado para hoje, quarta-feira, às 17 horas, com um treino no Estádio Municipal da Guarda, que será aberto ao público.
O seleccionador luso, Carlos Queiroz, tem 24 jogadores em estágio, tendo que excluir um até 01 de Junho, dia em que terá de enviar para a FIFA a lista definitiva.
Sobre Pepe, o boletim clínico divulgado pela FPF diz que "continua a revelar evolução positiva dentro do programa de recuperação delineado" à lesão no joelho direito e irá iniciar "etapa de integração gradual no grupo de trabalho".