Corpo do artigo
Em 1997, a Toyota surpreendeu meio mundo com um veículo que introduziu a palavra híbrido no léxico automóvel. O primeiro Prius foi vendido inicialmente no Japão e somente em 2000 começou a ser vendido no resto do mundo. Em 2003, o surgimento de uma carroçaria de formas "diferentes" e sua adoção por conhecidas estrelas de Hollywood levou o Prius a ser olhado de uma forma mais racional.
Sem nunca termos conduzido as anteriores versões, experimentamos a quarta geração do Prius. Ainda mais diferenciadora no design e mais eficiente em termos energéticos.
Qualquer que seja a cor escolhida, o novo Prius não passa despercebido no atual panorama automobilístico. Quer o achemos feio, diferente ou bonito, a verdade é que este híbrido merece ser conduzido para corretamente julgado. [...]
Para saber mais clique aqui: www.motor24.pt