Um dia depois de as autoridades sanitárias dos Estados Unidos terem confirmado a existência de um caso de coronavírus no país, os brasileiros anunciaram uma suspeita sobre um caso, que se sabe agora ter sido falso alarme.
Corpo do artigo
Segundo o portal de notícias G1, da rede "Globo", a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais anunciou esta tarde que estava a investigar um possível caso de coronavírus na região de Belo Horizonte. A afetada seria uma mulher brasileira de 35 anos, que veio de Xangai, na China, à semelhança do doente norte-americano, que também tinha estado recentemente em território chinês.
No entanto, os exames realizados à paciente, que apresentava sintomas respiratórios compatíveis com os do misterioso vírus, descartaram a hipótese.
O coronavírus já causou 17 vítimas mortais, todas na China.
11736164
11732749