Após uma operação nacional de busca, a polícia alemã deteve o jovem que disse ter morto um vizinho de nove anos, em Herne, Alemanha. Autoridades encontraram um segundo corpo.
Corpo do artigo
5715026
As buscas para encontrar Marcel Hesse começaram após a descoberta do corpo de Jaden, de nove anos, na sua residência, na cidade de Herne, na segunda-feira à noite.
Após o crime, o jovem de 19 anos divulgou um vídeo do crime num fórum na darknet (parte da internet que é mais difícil aceder) e fotografias onde surgia ao lado do corpo. O menino foi morto com mais de 50 golpes de arma branca.
Marcel Hesse foi detido naquela localidade alemã na quinta-feira à noite, depois de ter anunciado a sua identidade e a autoria do homicídio num restaurante, pedindo para chamarem a polícia.
839934088278642689
Quando foi detido, fez referência a um incêndio num apartamento nas proximidades e ter torturado e matado uma mulher para conseguir os seus dados bancários. As autoridades encontraram um corpo no apartamento, mas a vítima é um homem, referiu um porta-voz da polícia. A vítima ainda não foi identificada.
Uma testemunha indicou que Marcel Hesse queria cometer suicídio, mas como não conseguiu matou a criança.
Segundo o que o padrasto da criança contou à imprensa alemã, Jaden estava em casa com os irmãos quando Marcel Hesse bateu à porta a pedir ajuda para montar um escadote. Quando os pais regressaram a casa, duas horas depois, o filho ainda não tinha regressado. Preocupado, o padrasto foi à casa do vizinho e acabou por encontrar a criança morta no chão da cave.