Quatro pessoas, incluindo duas crianças, foram mortas à facada no bairro de Queens, em Nova Iorque, na madrugada deste domingo. Dois agentes da polícia também foram feridos pelo suspeito, um homem de 39 anos, que acabou abatido por um deles.
Corpo do artigo
O drama teve início com uma chamada para o número de emergência, em que uma mulher dizia o primo estava a matar a família, revela a BBC. Os primeiros agentes a chegar ao local, depararam-se com um homem a carregar uma mala e que os atacou com uma faca. Um agente foi ferido no pescoço e outro na cabeça. O suspeito, que a polícia identificou como Courtney Gordon, de 39 anos, foi baleado por destes agentes e acabou por morrer já no hospital.
Na casa onde o ataque ocorreu, as autoridades encontraram uma menina de 11 anos, que morreu no hospital, e os corpos de um rapaz de 12 anos, uma mulher de 44 anos e de um homem com cerca de 30 anos. Uma mulher com 61 anos foi encontrada ferida e encontra-se a receber assistência hospitalar. O homem viveria no Bronx e estaria de visita a familiares na zona de Queens. Já teria sido detido uma vez por violência doméstica.