Centenas de pessoas foram evacuadas no centro de Londres, depois de ter sido encontrado na rua um objeto considerado "suspeito". A estação de televisão BBC também foi evacuada.
Corpo do artigo
A sede da estação de televisão BBC, em Londres, foi evacuada, depois de ter sido encontrado um "veículo suspeito" estacionado nas imediações, noticia a TVI. A informação é conhecida pouco depois de uma zona central de Londres, relativamente próxima, ter sido também evacuada.
A Polícia de Southwark foi chamada à Tooley Street, perto da icónica London Bridge, no centro de Londres, às 12.26 horas, após relatos de um objeto abandonado na rua.
Especialistas da polícia estiveram no local, adianta a edição online do jornal "The Independent". Segundo o "The Sun", levaram cães especialistas em detetar explosivos, mas acabaram por não encontrar nada de suspeito.
Segundo testemunhos publicados na rede social Twitter, a evacuação ocorreu perto da Hays Galleria, uma popular zona comercial perto da London Bridge.
Depois da polícia local ter vasculhado a área, tanto Tooley Street como a Hays Galleria foram novamente abertas ao público e os trabalhadores da zona puderam voltar aos seus postos de trabalho. Online, os agentes agradeceram a "paciência com que o público acatou as ordens dos polícias no local".