Um funcionário esfaqueou mortalmente o patrão durante um convívio de Natal no sábado, em Minas Gerais, no Brasil, depois de ter sido dispensado da empresa.
Corpo do artigo
O empresário Kerli Fabrício, de 37 anos, terá dito na festa de Natal que aquele seria o último evento do funcionário Eliandro Bastos, de 36 anos, como parte da equipa. Revoltado, Eliandro partiu uma garrafa de vinho que tinha recebido do patrão como presente. Kerli exigiu que Eliandro limpasse os estragos e trancou o portão da empresa para que não pudesse sair.
Na discussão acesa, o empresário terá ido atrás de Eliandro, que pegou numa faca e o golpeou três vezes. Kerli foi socorrido no local e transportado para o Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer.
Segundo informou a Polícia Militar ao portal G1, o desentendimento começou depois de o patrão ter informado o trabalhador de que seria dispensado da empresa Metal Polo Aramados e Montagem, por ser considerado um "funcionário muito caro". Eliandro era o trabalhador mais antigo da empresa e tinha mudado de escalão há um mês.
Após esfaquear o patrão, o agressor fugiu, mas pediu ao irmão para contactar a polícia para se entregar. Foi detido pela Polícia Militar e o caso está a ser investigado pela Polícia Civil do Brasil.