Um indiano ganhou a lotaria seis dias depois de ter sobrevivido a um acidente de avião, no Dubai.
Corpo do artigo
Mohammad Basheer Abdul Khadar é um dos homens mais sortudos do mundo. Indiano a trabalhar no Dubai, seguia a bordo do voo da Emirates que se incendiou ao aterrar no Dubai. Uma semana após o acidente, ganhou um milhão de dólares (cerca de 893 mil euros) na lotaria.
Cada vez que Mohammad, de 62 anos, viaja para a Índia tem o hábito de comprar o bilhete de lotaria no aeroporto do Dubai. Esta foi a décima sétima vez que comprou "Millennium Millionaire".
O indiano que ganha 8000 dirhams (equivalente a 1900 euros) por mês numa concessionária de automóveis disse que quer utilizar o dinheiro da lotaria para ajudar os outros na Índia.
"Trabalho no Dubai há 37 anos e sempre senti que este é o meu país. Sinto que Deus me deu uma segunda vida quando sobrevivi ao acidente de avião e abençoou-me com este dinheiro para seguir com isto de fazer coisas boas", disse à "Gulf News".
"Não quero doar a uma instituição de caridade ou construir um negócio, quero sair e encontrar pessoas que realmente precisam de ajuda e dar-lhes dinheiro. Era pobre e sei o que as pessoas passam", acrescentou.
5319403
Mohammad Basheer Abdul Khadar seguia a bordo do avião da Emirates que se incendiou depois da aterragem no Dubai, no passado dia três. Havia 275 passageiros e tripulantes a bordo. Morreu apenas um bombeiro que ajudou no resgate dos passageiros.