Uma das vítimas do avião malaio que foi abatido ao sobrevoar a Ucrânia partilhou no Facebook uma fotografia do aparelho antes de embarcar, em Amesterdão. "Se ele desaparecer, era assim que ele era", escreveu, em alusão ao avião da Malaysia Airlines que desapareceu em março sem deixar rasto.
Corpo do artigo
Um dos passageiros do avião da Malaysia Airlines que foi abatido perto de Donetsk partilhou, em jeito de brincadeira, uma fotografia do aparelho antes de embarcar.
"Se ele desaparecer, era assim que ele era", escreveu, fazendo alusão ao avião da mesma companhia que desapareceu em março e ainda não foi encontrado.
As últimas palavras de "Cor Pan" correram o mundo. A fotografia foi partilhada no Facebook do alegado passageiro holandês um minuto antes deste embarcar e já reúne mais de 12 mil partilhas.
"Cor Pan" é, alegadamente, uma das vítimas do avião malaio que foi abatido por um míssil terra-ar ao sobrevoar o leste da Ucrânia e que está a causar comoção a nível internacional. O holandês iria no voo que saiu de Amesterdão em direção a Kuala Lumpur, na Malásia, e que, ao ser abatido e despenhar-se, vitimou 295 pessoas.