Uma influencer digital foi morta a tiro por um estafeta no próprio salão de beleza em Zapopan, no México. O momento foi captado e divulgado por Valeria Márquez aos seguidores, que a acompanhavam em direto no TikTok.
Corpo do artigo
Valeria Márquez foi morta a tiro durante uma transmissão ao vivo para a rede social TikTok, por um homem que se fez passar por um estafeta. “É a Valerie?”, questionou o suspeito para se certificar de que atingiria o alvo correto, segundos antes de disparar e conseguir escapar de mota. A jovem de 23 anos foi atingida no peito e na cabeça, acabando por morrer de imediato no local.
“De acordo com as primeiras linhas de investigação, ela estava no estabelecimento quando um homem entrou no local e, aparentemente, disparou contra ela, matando-a”, partilharam as autoridades num comunicado citado pelo “La Voz de Galicia”.
No momento do crime, a vítima, com mais de 100 mil seguidores na plataforma digital, estava a trabalhar no próprio salão de beleza, "Blossom The Beatuty Lounge", enquanto interagia com os utilizadores e respondia a algumas questões dos fãs. Depois dos disparos, o outro funcionário da clínica acabou por terminar o direto.
A polícia continua a investigar o caso.