Bridger Walker salvou a irmã mais nova do ataque de um pastor alemão. O ato de coragem custou-lhe uma cirurgia de duas horas e mais de 90 pontos no rosto, mas também lhe valeu rasgados elogios de um dos seus super-heróis.
Corpo do artigo
Sem medo nem hesitações, o pequeno Bridger pôs-se à frente da irmã - pedindo-lhe que fugisse - e tentou libertar-se do cão. Mas acabou ferido.
Os irmãos estavam em casa de um amigo, em Cheyenne, no estado de Wyoming, Estados Unidos, quando o ataque aconteceu, sendo que Walker contou que, no jardim, estavam dois cães, um "bom" e um "mau". Quando o alegado "cão mau" tentou atacar a irmã, de quatro anos, o menino, fã dos super-heróis da Marvel, colocou-se entre os dois e salvou-a.
O ato de valentia valeu-lhe uma mensagem especial de Chris Evans, que interpreta o papel de Capitão América na saga de filmes da Marvel. "És um herói", disse-lhe o ator. "A tua irmã tem muita sorte em ter-te como irmão mais velho", acrescentou.
https://www.instagram.com/p/CCrmxv1gTek/
Questionada pela família sobre o risco que correu, a criança respondeu sem dúvidas: "se alguém tivesse que morrer, deveria ser eu".
Ainda antes de chamarem os serviços de emergência, os donos do animal levaram Walker para casa. Quando os bombeiros chegaram ao local, perguntaram ao menino se podiam rasgar-lhe a camisa e ele recusou, dizendo que a mãe "adora esta camisa".
O ato de coragem não surpreendeu os familiares, que descrevem Walker como um menino cheio de alegria e de amor.
https://www.instagram.com/p/CCrDE7rAR3q/