A mulher do jogador internacional português Dyego Sousa teve um acidente de carro em Madrid, com o Ferrari Portofino do marido, enquanto se encontrava sob o efeito de álcool. Ninguém ficou ferido.
Corpo do artigo
A brasileira de 40 anos chocou contra uma vedação metálica no Paseo del Prado, em Madrid. No veículo encontrava-se mais um homem, amigo da mulher, que tentou enganar a Polícia Municipal, segundo avança o jornal espanhol "El Mundo".
Depois do acidente, o homem tentou convencer as autoridades de que era o condutor. No entanto, graças a imagens de câmaras de vigilância, a Polícia Municipal descobriu que era mentira e investiga agora a mulher por infração rodoviária, após esta ter acusado um resultado entre 0,50 e 0,51 mg/l de álcool no sangue.
O Ferrari Portofino do avançado português, que não estava dentro do carro no momento do acidente, está avaliado entre 215 mil euros e 250 mil euros. Segundo o jornal espanhol, o para-choques dianteiro ficou completamente descolado e o capot do automóvel sofreu múltiplas deformações e amolgadelas.
O veículo foi levado para o parque municipal de veículos e a condutora e o amigo terão de comparecer em tribunal ainda em maio.
Dyego Sousa jogou no Nacional, Leixões, Tondela, Portimonense, Marítimo, Braga, Benfica e Famalicão. Agora joga no Alcorcón, na segunda divisão de Espanha.