Uma mulher detida por furto numa loja de Lufkin, no Texas, EUA, conseguiu libertar-se das algemas e roubar o carro patrulha, na última semana.
Corpo do artigo
A detenção parecia ser mais um caso de rotina para a polícia de Lufkin. Uma mulher teria furtado alguns produtos de uma loja, acabando algemada e detida pela autoridades.
Depois de fechada dentro do carro patrulha, os agentes começaram a revistar os sacos em busca dos produtos furtados, mas o inesperado aconteceu.
A mulher, identificada como Toscha Sponsler, de 33 anos, tirou o cinto de segurança, libertou-se das algemas, sentou-se no lugar do condutor e fugiu com a viatura policial.
Durante 23 minutos, o departamento de polícia de Lufkin perseguiu o carro patrulha roubado e tudo ficou registado em vídeo.
A fuga terminou com as autoridades a imobilizarem o carro depois de um toque na traseira do veículo o ter feito rodopiar.
Para além da acusação de furto, Toscha está acusada de fuga causando danos corporais e ameaça com arma mortal, já que tentou disparar a shotgun que estava dentro do carro patrulha.