Passageiros em parque de diversões no Canadá ficaram presos de cabeça para baixo durante 30 minutos
Visitantes do parque de diversões Canada’s Wonderland, em Ontario, ficaram presos de cabeça para baixo durante quase 30 minutos num divertimento no passado sábado à noite.
Corpo do artigo
Segundo um comunicado enviado à "CBC Toronto", os visitantes ficaram presos pelas 22.40 horas locais até às 23.05 horas, altura em que a equipa de manutenção interviu. Os passageiros foram retirados do carrossel e avaliados pela equipa de primeiros socorros.
“Dois visitantes relataram dores no peito e foram atendidos no centro de saúde do parque antes de terem alta sem necessidade de cuidados médicos adicionais”, continua o comunicado. “A segurança dos nossos passageiros é sempre a nossa primeira prioridade".
O divertimento foi encerrado para inspeção.
Recorde-se que, em Portugal, em agosto, um equipamento na feira de São Mateus, em Viseu, encravou a cerca de 30 metros de altura, aprisionando sete pessoas durante perto de três horas. Já no sábado passado, uma diversão que estava em contacto com uma linha elétrica de alta tensão, na Feira de São Mateus, em Elvas, foi encerrada pela ASAE, pela existência de risco para os utilizadores.