Polícia alemã retira portugueses de avião por distúrbio com hospedeira. Voo foi cancelado
Um voo da Ryanair, de Berlim com destino a Lisboa, foi cancelado, na noite deste domingo, e os passageiros retirados do avião, depois de um grupo de portugueses ter sido incorreto com uma hospedeira, o que obrigou a intervenção policial.
Corpo do artigo
De acordo com um dos passageiros que seguia a bordo do voo FR 1142, um grupo de passageiros portugueses, de “cinco ou seis pessoas”, foi retirado do avião da Ryanair pela polícia alemã, juntamente com a respetiva bagagem, depois de terem sido incorretos com uma hospedeira.
O mesmo passageiro disse à Lusa que o voo de Berlim com destino ao aeroporto de Lisboa tinha hora prevista de saída do aeroporto alemão às 20.20 horas (19.20 horas em Portugal continental), mas às 20.38 horas locais foram informados de que o avião já não iria partir “por ser demasiado tarde” e que todos teriam de desembarcar.
De acordo com o passageiro, na base do problema estará a arrumação da bagagem. “Os ditos passageiros colocaram a bagagem em várias bagageiras ao longo do avião, longe dos lugares que tinham e andaram pelo avião à procura das malas”, explicou.
A Lusa não conseguiu, até ao momento, contactar a companhia aérea para mais informações.