Uma mensagem do jogador de rugby François Hougaard enviada a Reeva Steenkamp, namorada de Oscar Pistorius, poderá estar relacionada com a morte da modelo. As autoridade sul-africanas estão agora a investigar os dispositivos móveis do casal para tentar perceber o que se passou na noite do homicídio.
Corpo do artigo
De acordo com o jornal britânico "The Telegraph", François Hougaard tinha uma relação "especial" com Reeva Steenkamp, visto que ambos partilhavam a mesma agente e um papel de "embaixadores" de uma marca, para além de terem vários amigos em comum, inclusive o ex-namorado da falecida modelo sul-africana, Oscar Pistorius.
Esta segunda-feira, fontes ligadas às autoridades sul-africanas já admitiram que as mensagens encontradas nas redes sociais entre François Hougaard e Reeva Steenkamp vão muito provavelmente constituir prova no processo criminal da morte de Reeva.
Entretanto, e em resposta à polémica sobre a sua ligação com Reeva Steenkamp, François Hougaard já veio a público afirmar que nunca teve qualquer ligação com a ex-modelo sul-africana, assim como qualquer participação no "triste" caso da sua morte.
François Hougaard trocava regularmente mensagens com Reeva Steenkamp na rede social "Twitter" e, já depois da sua morte, publicou uma foto onde ambos apareciam juntos