Uma estudante de Londres, no Reino Unido, foi agarrada por um homem num autocarro, mas o caso teve um final feliz graças a um outro homem que a defendeu.
Corpo do artigo
Kaitlyn Regehr viajava no "207" em direção a Acton, quando, na noite de quinta-feira, um homem a agarrou por trás. Ela afastou-se, assustada, mas um outro homem que seguia no autocarro foi defendê-la.
"Ela podia ser tua irmã. Ela é a irmã de alguém", disse o defensor, recriminando o agressor de forma a que todos os passageiros se apercebessem da situação.
"Obrigada por ter dito alguma coisa quando aquele homem me agarrou. Obrigada por ter insistido no facto ser algo inaceitável. Sobretudo, obrigada por tê-lo questionado sobre as mulheres da sua vida, a sua mãe, a sua irmã" - escreveu Kaitlyn no Facebook e no Instagram.
Apressada em sair do autocarro, a jovem estudante do King's College London não teve tempo para agradecer o gesto e decidiu partilhar o que lhe aconteceu nas redes sociais, na esperança de encontrar o homem que a defendeu.
"Agradeço-lhe não só por me ter defendido ou por me ter feito sentir segura, mas porque naquela viagem de regresso a casa - nesta grande e potencialmente anónima cidade - humanizou aquela agressão. Não virou as costas. Fez alguma coisa" - escreveu Kaitlyn.