Ariel Castro, de 52 anos, sequestrador e pai da criança resgatada de um cativeiro de dez anos, é motorista de autocarros escolares de Cleveland. Os vizinhos descrevem-no como uma pessoa "afável", que mantinha boas relações com a vizinhança e que fazia churrascos com frequência.
Corpo do artigo
"Nunca pensei que um motorista de um autocarro escolar pudesse fazer mal a alguém", disse um dos vizinhos dos suspeitos, Victor Pratts, citado pelo site "Clevland.com". O mesmo diário avança que Ariel Castro foi detido em 1993 por violência doméstica.
Segundo um tio dos suspeitos, César Castro, que tem uma loja na mesma rua onde as duas mulheres e a criança viveram sequestradas dez anos, disse à CNN que tudo o que aconteceu "é horrível: não quero voltar a vê-los".
Recorde-se que três mulheres estavam desaparecidas há cerca de uma década - duas das quais desapareceram ainda adolescentes - foram encontradas vivas numa casa em Cleveland, Estados Unidos da América, revelou a polícia do Ohio na segunda-feira. Três suspeitos, irmãos, com idades compreendidas entre os 50 e os 54 anos, foram detidos.