Um homem que sobreviveu ao massacre de Las Vegas, no início de outubro, morreu atropelado no sul do estado do Nevada, poucas semanas depois do atentado.
Corpo do artigo
Roy McClellan morreu na sequência de um atropelamento e fuga no dia 17 de novembro, em Pahrump, a cerca de 100 quilómetros de Las Vegas. De acordo com a "CNN", o homem estava a passear junto à estrada quando foi atropelado por um Chevrolet Camaro, que fugiu do local.
Roy e a mulher, Denise McClellan, conseguiram sair em segurança do ataque a Las Vegas, que, na madruga do dia 2 de outubro, vitimou 58 pessoas.
934237714047582208
Cerca de sete semanas depois, a família volta a experimentar uma nova tragédia. "Não compreendo porque sobreviveu ao tiroteio e agora foi levado", lamentou a viúva. "Espero que encontre paz e que agora esteja bem", disse a mulher.
O tiroteio estava a "afetar psicologicamente" o homem que estava a fazer "terapia", explicou Denise. A policia encontrou o carro envolvido no acidente e está a desenvolver as diligências necessárias para levar o condutor a julgamento.
Trata-se do segundo caso de sobreviventes do ataque que morreram em acidentes de viação poucos dias depois da efeméride. Dennis Carver e Lorraine Carver morreram num acidente de carro, em outubro, na Califórnia, depois de terem escapado com vida ao tiroteio.