Assim que termine o trabalho da equipa de Medicina Legal, a polícia de Newtown, em Connecticut (EUA), irá divulgar a lista completa de vítimas do massacre que, na sexta-feira, vitimou 20 crianças e seis adultos.
Corpo do artigo
Segundo o porta-voz da polícia local, Paul Vance, há ainda três equipas de investigação a trabalhar nos locais dos crimes, um trabalho que se prolongará por mais 24 a 48 horas.
Em conferência de imprensa, o responsável pediu respeito máximo pelas famílias das vítimas à grande quantidade de jornalistas que se deslocaram para o local.
Ainda segundo o Tenente Paul Vance, o atirador afinal não terá entrado na escola básica Sandy Hook armado sem qualquer problema, como era inicialmente avançado, mas terá ao invés forçado a sua entrada na escola.
As autoridades disseram também que Adam Lanza matou a sua mãe na manhã de sexta-feira, antes de pegar no carro e nas armas da mãe e dirigir-se à escola onde matou a tiro 20 crianças e seis adultos antes de se suicidar.
Foi o segundo maior massacre de sempre numa escola dos Estados Unidos da América.
As vítimas tinham idades compreendidas entre os 5 e os 10 anos, na escola básica de Sandy Hook, em Newtown. Adam Lanza assassinou, ainda, mais seis adultos, antes de se suicidar.